De alma sincera...

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

                                                 William Shakespeare

Comentários

  1. Eitá amiga, tá apaixonada, citando Shakespeare! kkkkkkkk... Novis??? Eu bati na trave outra vez, ainda não fiz o tão sonhado gol, mas um dia eu chego lá, se Deus quiser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não perdi a fé ainda! kkkkkkkkkkkk. Ai Jesus me abana que o calor tá chegando aqui no Sul, kkkkkkkkkkkkk. Por falar nisso, quando vc vem pra cá? Verão aqui em SC é tudo de bão!!! Bju amilga, tudo de bão pra vc Frô! Rsss.

    ResponderExcluir
  2. Moniquita linda do meu core..rs.. como sempre digo... apaixona eu???? SEMPRE!!! rsrs... quanto as novis estamos ainda visualizando-as pela fé amiga, c a certeza daqui q não se vê e a convicção do q se espera..hehe.. aiiii quero ir p sul mesmo... sei q Deus ainda vai preparar esse agrado p meu coração! Bjos amiga! Jesus continue te abençoando forever! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lédyce!!!
    Paz linda amiga!!!

    Nossa!! Shakespeare?!!!

    Ele é considerado o mais importantes dramaturgo e escritor de todos os tempos.

    Me lembro que ao fazer um curso de inglês a professora nos pediu que lêssemos um livro desse poeta inglês.

    Deus abençoe sua vida,
    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Olá Lédyce, muito bacana seu blog, já estou seguindo...
    Conheça também o meu: http://joseaneascencao.blogspot.com/
    Ficarei muito feliz com a sua visita e se você me seguir ficarei mais feliz ainda.

    Abraços, Joseane Ascenção

    ResponderExcluir
  5. Adorei Lédyce, ótimo texto. Na verdade ele só faz escrever com outras palavras o que Paulo escreve em 1 Coríntios 13.
    Que Deus continue abençoando você e seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É verdade Lucas! Obg pela visita, volte sempre! Bjim!

    Joseane querida, não estou conseguindo seguir nem comentar no seu blog, mas o visitei e me apaixonei por seu cantinho! Jesus abençoe sua vida sempre! Bjim!

    ResponderExcluir
  7. Suely amada... amooo suas visitinhas por aqui, amo sua vida!!! Obra prima do Criador!!! Bjkas!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

Preparando para frutificar!

Odre novo para vinho novo...