O nosso Deus é um Deus que salva!

"O nosso Deus é um Deus que salva; Ele é o Soberano, Ele é o Senhor que nos livra da morte." 
(Sl 68:20)

O amor de Deus por mim e por aqueles que amo realmente me constrange. Já vinha preparando esse post há alguns dias, mas somente agora pude publicá-lo como gostaria. Pois não poderia deixar de compartilhar mais um grande feito do Senhor na minha vida e na minha família.

Creio que um coração grato é pré requisito de bênçãos. E glorificar a Deus testemunhando os seus feitos é ter um coração agradecido.

Meus pais e minha filha sofreram um grave acidente de carro no último dia 28 de julho. E Deus demonstrou Seu poder e misericórdia com a minha família, livrando-os da morte. Algo que aos olhos humanos não haveriam como sobreviver. Mas para honra e glória do Senhor Jesus, meus amados não só sobreviveram, mas estão com saúde e sem nenhuma consequência grave do ocorrido.

Para vocês entenderem melhor o quão sério foi, uma carreta bi-trem bateu no veículo (uma caminhonete Hilux) que meus pais e minha filha estavam, quando terminavam de ultrapassá-la. O carro foi jogado para fora da estrada, ao lado esquerdo da pista, bateu no meio fio, e com o impacto capotou várias vezes para o lado direito, à frente da carreta, que por Deus não passou por cima deles. Depois de várias capotagens, o veículo parou virado, sendo segurado por um tronco que evitou mais capotamentos, inclusive que o mesmo caísse numa ribanceira. O veículo teve perca total.

Mas o maior livramento foi minha filha, de 7 anos, que jogada pra fora do carro, arremessada por conta do capotamento, saiu ilesa. Não teve nenhuma fratura, apenas leves escoriações e uma queimadura na mão causada pelo escapamento do carro, ao tocá-lo quando ia de encontro aos meus pais que ainda estavam presos no veículo. Meus pais também saíram ilesos, sem nenhuma fratura ou ferimento grave.

Meu testemunho é mais do que testificar o poder e a graça de Deus, mas para engrandecer o Seu nome e declarar o quanto sou, e serei eternamente, grata pelo Senhor ter salvo aqueles que amo.

Ao Senhor da minha vida, derramo meu coração grato, contrito e constrangido por seu amor e cuidado.

A você, desejo que sua fé seja fortalecida por esse testemunho, com a certeza que Deus cuida daqueles que o ama e o serve.

Fiquem com Deus sempre.

Ósculos santos!


"De todo o meu coração te louvarei, Senhor, meu Deus; glorificarei o teu nome para sempre." (Sl 86:12)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preparando para frutificar!

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!