Orando e versando pelo caminho...


A vida passa e os ventos sopram
Nem sempre pra onde projetamos
Os desejos mudam, os caminhos se alteram
E rumamos para onde nem imaginamos

Cada dia uma história a ser contada
Cada hora uma volta a ser dada
Nada certo
Tudo incerto
Quase acerto

No emaranhado de fios o tecelão continua a bordar
Caminhos que levam
Uma história a contar
Ventos que trazem
Vidas a entrelaçar
Paisagens incertas sublimes a admirar

Nos direcionam à estradas apedrejadas
Pés descalços a machucar
Cansada
Lá está Ele
Não me livra das pedras
Mas por elas me ajuda a passar
Nos seus braços a me carregar

E segurando-me no teu abraço
Com o dedo a apontar
Me mostrando as paisagens
Que Ele mesmo desenhou para me encantar
Sussurra ao meu ouvido
Olhando ao horizonte
Me revela a maior delas que me aguarda
Se assim a desejar

Então surpreendida
Me calo
Emociono
Sorrio a chorar
Pois apesar do caminho pedregoso, estranho, tortuoso
A chegada há de recompensar

E na surpresa da nova estrada
A mais linda linha no horizonte à avistar
Nada como planejado, pedido ou pensado
Mas muito mais do que poderia imaginar
Está Ele
Sempre lá
Segurando minhas mãos
Me guiando, guardando e cuidando
Até o lugar
Que é só meu
Por Ele projetado
Para me honrar
E ao Seu nome
Pra sempre glorificar

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preparando para frutificar!

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

Odre novo para vinho novo...