Celebrando ao Senhor!

O Senhor nos ensinou a celebrarmos e nos alegrarmos com quem amamos, por isso estou aqui  para  compartilhar com vocês minha felicidade e testemunhar quão maravilhoso é o nosso Deus! 

Sabe o que é... hoje tenho vários motivos para comemorar, advinha??? é meu aniverário!!! Heeee... P A R A  B É N S para mim nessa data querida (rs)! A idade? Haaa... segredo de Estado (brincadeirinha..rsrs..), digamos que estamos balsaquiando este ano (ai Deus!).

Mas tenho que dizer que não é só isso que estou comemorando hoje, o Paizinho é tão maravilhoso que prepara sempre coisas especiais para nos alegrarmos. Há três anos atrás exatamente, iniciei meu trabalho para o Senhor, quando comecei a liderar células. Lembro-me que tinhamos marcado várias vezes o início da célula, na qual eu iria compartilhar a palavra, mas precisamos adiar aqui e ali, e advinha?! Coincidiu a abertura bem no dia no meu aniversário. E foi tão especial para mim aquele dia, pois no meu aniversário anterior estava tão triste, passando por tantos conflitos, e tinha pedido ao Pai que não me deixasse nunca mais passar um aniversário daquele modo. E assim meu Paizinho querido o fez! Nunca mais me senti sozinha ou triste, e todo ano tenho experimentado ainda mais do amor de Deus através das pessoas, principalmente das minhas discípulas queridas que sempre me preparam uma surpresa.

E este ano coincidiu novamente o 'meu' dia com o dia da célula... ebaaa!!! Estou tão feliz por isso, e tantas outras coisas que o Senhor tem feito na minha vida, que quero honrar o responsável pela minha vida e meus dias aqui nessa terra: meu Paizinho!

Sou eternamente grata ao Senhor, primeiro por me salvar, por seu sacrifício lá na cruz, por me separar para conhecê-lO, e me escolher para servi-lO na sua obra. Tantas bençãos,  livramentos, ensinamentos, amigos, família, trabalho, etc. O Senhor é maravilhoso, e quero exaltá-lO neste dia acima de todos os nomes. Aleluia!

Feliz aniverário para mim (rs)!!!!

Ósculos santos!

"Louvarei o Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver."(Sl 146:12)

Comentários

  1. Gecyca Mascarenhas6 de maio de 2011 às 21:23

    Ahhhh tão lindaaaa...
    Espero um dia poder estar c vc
    nesse dia tão especial.
    AH só p n deixar vc esquecer.
    Vc é um presentão maravilhoso que o Senhor me deu.
    Feliz Aniversáriooooo.
    Amo vc

    ResponderExcluir
  2. Aha!!!! Então hoje é seu dia éh???!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Rsss. FELIZ ANIVERSÁRIO LINDA!!! Que Deus abençoe!!!! Desejo-lhe muita SAÚDE, PAZ, AMOR E MUITO SUCESSO!!! Que Jesus continue te abençoando nessa caminhada e que tu sejas a cada novo dia, uma benção na vida das pessoas que Ele colocar no seu caminho. Que a sua esperança, fé e amor jamais se esfrie, nem diante das mais adversas situações; que diante das tempestades da vida você possa permanecer dentro do barco segura, descansando confiantemente no Pai, como Jesus naquela história; que os olhos do teu coração sejam contemplados com a verdadeira felicidade, aquela que não te acrescenta dores; que na sua vida você tenha sempre bons amigos, nos quais você sempre vai poder contar, nem que seja só pra te ouvir desabafar e te acolher com um abraço, ou te dar uma palavra de ânimo, conforto ou consolo; que você nunca se esqueça do propósito central da sua existência; que suas atitudes, gestos e palavras possam perfumar a vida das pessoas, dos lugares por onde passares, deixando a marca do perfume de Cristo, a marca da justiça, santidade, pureza, lealdade, amizade, humildade e honestidade. Que você seja muito feliz, em todos os aspectos, tenha sempre um coração maleável, como barro nas mãos do Oleiro, sempre disposta a fazer a vontade do Pai e sensível sempre a Sua Doce Voz!
    Abraçoossssss apertados da sua maninha aqui do Sul, he he, bjinhos carinhosos e pra vc, muitos ANOS DE VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lédyce,

    graça e Paz!!!

    Qto tempo!!!

    Foi seu aniversário?

    Nossa!!!

    Aproveito então para desejar muita felicidade, paz e unção do Senhor.

    Vc é preciosa aos olhos do Pai.

    Parabéns,

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  4. Obg minhas queridas, vcs são muito especiais p mim! Que as bençãos do Senhor estejam sobre vcs todos os dias infinitamente!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado. rsrsrsr Antes tarde do nunca, para dizer à você que desejo que Deus na infinita bondade para conosco, esteja sempre em seu caminho, a orientando, abençoando e a fazendo reconhecer o quanto Ele a ama incondicionalmente.
    Um beijo em você e um carinho especial em seu lindo coração.:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

Preparando para frutificar!

Odre novo para vinho novo...