Cheiro de saudade...


Densa noite que transpira o cheiro da saudade
Mesmo que ela não saiba quem
Insiste em espreitar pela fresta da insônia

Mal sabia ela que encontraria porto num coração abandonado
Não pela fé ou esperança
Mas pelo tempo que insiste em eternizar-se à espera

Mas o que diria eu à ela?
Ó doce saudade
Se insistes em incomodar quem nunca mesmo marcou presença em seu destino

Vagando nesse meio
Mais triste que ela sou eu
Ela tem motivos para se embriagar da ausência
Enquanto eu nem mesmo sei o que é sua falta

Adormeço, pois, em sua companhia
Rogando para que ela traga não mais o sentimento
Mas sim sua causa em efeito...

Lédyce Nóbrega

Comentários

  1. Oi minha linda, que linda poetisa vc está se saindo hein amiga! Parabéns! Hum e cheia de saudade ainda por cima! Ix, ai tem ó, como se fala aqui na minha terra! Rsss. Amiga sempre apaixonada, Rsss, desejo a vc nada mais e nada menos que o MELHOR DE DEUS para sua vida! Que Papai te abençoe com o melhor do Céu para vc! Bjus e tudo de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. ÔÔooo amiga... obrigadão! Tb desejo o melhor de Deus na sua vida. Tenho certeza q os sonhos dEle se realizarão nela. Haaa... é Deus quem muda o tempo e as estações né! rsrs... Bjos bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Preparando para frutificar!

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

Odre novo para vinho novo...