Aquele olhar....


Por onde anda aquele olhar
Quais paisagens tem visto passar

Olhar que é só teu

Além do que os olhos vêem
Enxergando minh'alma
Desnudando meu silêncio
Decifrando meus gestos
Entendendo minhas aflições
Lendo meus pensamentos

Aquele olhar
Que sem palavras sabe falar
Gemer
Gritar
Espernear
Se entregar
Estremecer
Entender
Reconhecer

Existiria isso?!
Olhares gêmeos?!

Aquele que não há tempo
Idade
Dúvida
Distância
Realidade
Mundos
Diferença

Não há nada além dele
Não há nada além do que se vê
Há muito mais do que se enxerga...

Lédyce Nóbrega

Comentários

  1. Teus olhos castanhos me seduzem
    Tua voz corta o ar, alivia a alma
    E inebriado de teus versos que conduzem
    Meu instante temporal que se acalma

    Ao versar-te eu paro o tempo
    Ao olhar-te descubro o infinito
    És o melhor do meu momento
    És terra, fogo, meu abrigo.

    E no clarão que se faz dentro
    A sufocar tristezas infinitas
    És meu anjo iluminado

    De doces sonhos de criança
    És tu mulher bendita
    Que sonhei ter do meu lado ...


    P.s: Quanto ao onde anda meu olhar... saiba que está sempre sobre você, pois sempre foi dona dele.
    Um bj.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Preparando para frutificar!

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!