Estações..

"O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas; cheio de flores, o deserto cantará de alegria. Deus o tornará tão belo como os montes Líbanos, tão fértil como o monte Carmelo e o vale de Sarom. Todos verão a glória do SENHOR, verão a grandeza do nosso Deus."(Isaias 35:1,2)

Estou lendo o livro de Isaias nesses dias - que é realmente lindo - cada capítulo e versículo tem falado muito ao meu coração e tenho me encantado ainda mais com a palavra de Deus.

Esses versículos me fizeram lembrar de uma palavra que li certa vez, não me lembro onde, mas que me marcou muito, e como sempre anoto tudo que fala comigo, quero compartilhá-la com vocês hoje:

"A nossa vida é plena de estações. E todas elas são boas e importantes. As estações fazem a vida ser bela e colorida, cheia de diversidade e sensações. Na nossa vida, existem os períodos de verão e também os de outono; os períodos de primavera e também os de inverno. Esses períodos vêm e vão de acordo com o relógio de Deus para cada um de nós.

Quando o inverno chega, as folhas das árvores caem e a única coisa que aparece são os galhos secos e retorcidos. Não há mais a beleza trazida pelas cores das folhas e das flores, apenas a feiúra dos galhos secos.

Contudo, ainda que do lado de fora a visão seja feia e triste, do lado de dentro, a árvore continua viva. E a primavera, a estação seguinte, revelará a vida no interior da árvore através das novas folhas e flores que começarão a brotar."
A cada estação o Espírito Santo nos ensina e revela a beleza de vivenciarmos cada uma delas; por isso agradeça ao Senhor pela estação que está vivendo hoje, seja ela qual for!

"...é Deus quem muda o tempo e as estações..."(Daniel 2:21a)

Com carinho!

Comentários

  1. Olá,querida,tdo bom?Eu não poderia deixar de comentar esse tema.Deus falou comigo esse tempo atrás em Is 35.2.Eu estava passando por um momento de deserto e o Senhor me levou a Is.35.2.Daí decidi procurar fotos dos montes líbanos,monte Carmelo e Vale de Sarom...acabei chegando ao seu blog.Quando li o versículo novamente,entendi que Deus fará isto em minha vida.A bondade de Deus tem me alcançado...Espero em breve voltar aqui pra postar o meu testemunho...quando as primeiras flores começarem a brotar.Fique na paz! Beijos
    Janaina R.( nainabsb@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oiii amada, tdo na paz graças a Deus, e vc?. Obrigada pelas palavras, e por compartilhar do que Deus tem falado contigo, tenho certeza que o seu jardim florescerá e que sua vida será uma Saron fértil e prospera pelo amor do criador. E por gentileza, venha sim testemunhar das bençãos que viram sobre vc, pq elas viram mais rápido do imaginas. Espero sempre te encontrar por aqui. Haaa tomei a liberdade de te add no gmail. Que a graça do Senhor seja contigo hoje e sempre. Bjinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...