Emoções.. descobertas.. auto-conhecimento.. crescimento..

Passei dias inesquecíveis na semana que passou. Coisas surpreendentes o Senhor tem feito na minha vida. Já não sou mais a mesma. E fico feliz por isso. Pois quero corresponder ao significado do amor de Deus para comigo, não quero permanecer a mesma. Quero fluir do Teu rio, andar sobre as águas, voar alto, alcançar lugares nunca antes imaginados. Quero fechar os olhos e me jogar nos braços do Pai, sem olhar para trás, ou ficar pensando o que poderia ter sido, ou me perguntando se poderia ter feito algo diferente. Confiar que as coisas acontecem no momento certo e da maneira certa quando entregamos nas mãos do Senhor. Entender que nem tudo acontece como imaginamos, mas tudo será o melhor para minha vida quando Deus é quem faz. Desafiar a mim mesma a crescer, a enfrentar minhas limitações fazendo aquilo que me compete e entregando ao Senhor o que não está nas minhas mãos. Concientizar que nada está no meu controle além daquilo que o Senhor me entregou. Ninguém pode decidir nada por mim, tão pouco Deus. O melhor de Deus me é dado por direção dEle, mas sou eu quem decido para onde ir. E assim vou seguindo, não que tenha alcançado a perfeição, mas caminhando rumo aquilo que Jesus já conquistou por mim.

Realmente Deus nos ama como somos, mas não nos deixa como estamos! Aleluia!

Com carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...