Coisas do coração...

Que vontade de explodir em adoraçãoooo... e silenciar a voz do meu coração enganoso e frioooo... relembrar tudo que o Senhor já fez por mim e assim fortalecer minha fé em quem é fiel para terminar a boa obra que começou... óoo Pai perdoa minha fragilidade humana, mesmo sabendo quem Tu és, por um segundo sequer duvidar do Teu agir... óoo Pai ajuda-me a guardar meu coração deste mundo mallll... óoo Pai segura minha mão, guia-me pelas veredas da justiça, conduza-me no caminho da verdade... óoo Pai nunca desista de me transformar naquilo que o Senhor me fez para ser... pois não importa nada, nem dor, nem desilusão, nem frustração, muito menos sonhos, desejos ou anseios... se o meu coração já entendeu que apenas Tu me completas, apenas Teu amor me acolhe, apenas as Tuas mãos me afagam, apenas Tu és o que eu preciso... meu amor de verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...