Crer e sentir!

"Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente; a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja, como terra árida, exausta, sem água."(Salmos 63:1)

Deus tem me levado a outro nível de entendimento e anseio. Embora enganoso, meu coração tem entendido algo que já sabia, mas que não sentia. Por muito tempo compreendi que não precisava sentir, apenas crer. Mas sentir aquilo que cremos é algo surpreendente!

No caminhar com o Senhor rumo à minha Saron, tenho aprendido coisas inigualáveis e que nunca antes imaginara. O Senhor tem planos maravilhosos para realizar nas nossas vidas. Mas isso dependerá muitas vezes exclusivamente de nós, em submetermos à Ele.

Tenho aprendido e compreendido algo que fez a diferença, tudo o que anseio e desejo é apenas DEUS! Abri mão dos meus conceitos humanos, deixei de lado minhas preocupações e decidi apenas buscá-lO. Quando cri... senti... então descansei!

Onde está seu coração?  o que sua alma anseia?

Não firme-se no seu entendimento, nem nos seus anseios. Apenas busque ao Senhor, deseje-O, queira estar com Ele, sentir da Sua doce presença, ouvir Sua suave voz falando ao coração. 

Quando depositamos nossa premissa no Senhor, o Seu melhor virá por consequência, e a paz que excede o entendimento é a resposta do caminho certo.

"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."(Mt 6:21)

Fiquem com Deus sempre!

Com carinho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...