Força que se aperfeiçoa na fraqueza!

"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."(2 Co 12:10)

Sabe, sou muito detalhista. Coisas que muitas vezes passam desapercebidas pelas pessoas, eu vejo tudo..rs! Mas mesmo sendo uma característica pessoal, só pude perceber há pouco tempo, que Deus muitas vezes fala conosco por detalhes e pequenos acontecimentos. Então, desde que pude perceber isso venho orando para que meus ouvidos e minha percepção sejam cada dia mais sensíveis a voz e aos passos do Senhor. E como toda oração que faço, essa também tem sido respondida.

Salvo as canções, frases e devocionais devidamente identificados os autores e seus endereços, cada palavra que escrevo no blog são experiências e aprendizado pessoais com Deus. E nesses dias comecei a perceber algo em comum em muitos dos comentários às minhas palavras, tanto aqui no blog, como na comunidade da minha igreja onde já postei artigos. Meus irmãos em Cristo sempre fazem observância aos meus posts como 'palavras fortes'.

Nunca tinha me atentado para a possibilidade de meus posts pudessem ser impactantes para as pessoas, apesar de sempre orar ao Senhor pedindo que eles façam diferença.

Certa vez uma pessoa me disse algo, e acho que recebi essa palavra no meu coração, que na área que reside nossa maior fragilidade e fraqueza é onde o Senhor mais nos usará para sua glória.

Tenho vislumbrado que é exatamente onde tenho experimentado minhas angustias, medos, e fraquezas onde Deus tem mais falado comigo e me usado para falar com as pessoas. Meus testemunhos pessoais com Deus realmente tem sido meu maior aprendizado e crescimento.

Cada palavra que tenho postado aqui tem nascido desse relacionamento com o Paizinho. Todas as vezes que os conflitos pessoais chegam ao meu coração, vou para meu jardim secreto e lá eu ouço a voz de Deus, falando ao meu coração, aprendo e encontro a paz que excede o entendimento.

Sei que tenho muito para aprender ainda, e como! Mas tenho me alegrado nas fraquezas, necessidades e angustias, pois são elas que tem me transformado naquilo que Deus me fez para ser, e também por me usar como um instrumento da glória dEle aqui nessa terra.

Oportunamente, queria agradecer primeiro ao Senhor pela possibilidade de estar aqui compartilhando tudo que Ele tem feito comigo e  na minha vida. E para quem tem me acompanhado no blog, ou que eventualmente tem lido os meus posts, minha oração por sua vida é que você possa experimentar mais de Deus, do Seu amor e cuidado sempre.

À vocês que tem deixado comentários por aqui, meu louvor a Deus por suas vidas e meu agradecimento por serem canais de bençãos no meu aprendizado com Deus. E aproveito para fazer um pedido especial á todos, que deixem seus comentários, sugestões, críticas, ou mesmo um oizinho, pois a presença de vocês é que fazem a diferença.

Fiquem com Deus sempre!

Com carinho!

"Diga o fraco: Eu sou forte."(Joel 3:10b)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...