Meu amor de verdade!

"Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração."(Sl 37:4)

Meditando nesse versículo esses dias o Senhor ministrou no meu coração algo que começou a clarear várias coisas na minha vida e à minha volta, coisas que ainda não tinha percebido. Nele entendi que Deus apenas realiza nossos desejos mais íntimos quando nos sentimos satisfeitos e completos nEle. Apenas nEle. Quando apenas sua presença nos basta.

Vislumbrei assim que é isso que o Senhor tem me ensinado nos últimos tempos. Como tenho compartilhado em alguns posts anteriores, apesar dos meus desejos, sonhos e anseios, decidi que apenas quero buscá-lO e estar com Ele, nada mais.

E nesse aprendizado Deus tem semeado no meu coração um amor que nunca antes sentira, algo inexplicável e inexpressível. Quisera eu transcrever em palavras o sentimento que tem brotado e fortalecido em mim.

Confesso que como cristã demorei muito tempo para entender o sacrifício de Jesus por nós lá na cruz. Saber eu sabia, mas entender e sentir é algo diferente. Compreender esse amor incondicional capaz de se sacrificar por quem o ignora ou mesmo o despreza é muito para nossa limitada capacidade humana. Mas é Deus que nos dá essa compreensão e entendimento. E foi assim que Ele fez comigo.

Quando compreendi um pouquinho do amor de Deus por mim, pude amá-lO mais, e de uma forma que nunca antes imaginara. Um amor incondicional capaz de abrir mão de nossos anseios mais íntimos,  e apenas tê-lo, senti-lo, e não se importar com nada mais. E é nesse momento de entendimento que Deus concede os desejos do nosso coração.

Nesse processo de aprendizado do meu amor de verdade, tenho testemunhos maravilhosos para compartilhar, mas quero deixar para a próxima, para esse post não ficar muito longo. Mas prometo que logo logo estarei de volta para confirmar aquilo que o Senhor me disse, e exaltar o único que é digno de toda honra e glória. Aleluia!

Fiquem com Deus sempre!

Com carinho!

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos."(Jo 15:13)

Comentários

  1. Olá Amada!!!!

    Paz!!!

    Amei o texto. Deus é lindo!!!

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho, tudo maravilhoso, lindo e de muito bom gosto já me tornei seu fã,queria lhe dizer que gosto muito de você,ha isso vc já sabe grandes beijos no seu coração,grandes beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...