Deixando Deus ser Deus!

"Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?" (Mt 6:27)

Já compartilhei aqui que tenho uma dificuldade enorme de deixar de controlar as coisas. Tenho buscado em Deus ser moldada nisso, mas mesmo sem perceber as vezes me pego ainda querendo estar no controle das situações.

O sentimento de impotência é o maior consumidor das minhas forças. Pois ele me revela que realmente não sou nada, nada, nada diante da vida e do que ela pode fazer em mim.

Mas rumo a minha Saron tenho descoberto que eu não posso, mas Deus pode! O meu paizinho pode fazer muito mais do que tenho pedido e imaginado, se eu realmente me render à Ele, somente à Ele. E se o Senhor está no controle da minha vida, porque temer?

Então, estou aqui para declarar aos céus e terras que ME RENDO! Me rendo diante de Ti Senhor! Não quero mais estar no controle de nada na minha vida, a não ser naquilo que o Senhor realmente colocou em minhas mãos. Não quero controlar minhas palavras e atitudes em função da manipulação de outras pessoas. Tão pouco quero nada que não seja dado por Suas mãos. Assim como o Pai ministrou no meu coração nesses dias, se eu não quero nada que não venha dEle, porque me preocupar se algo não está saindo como esperava? Simplesmente não posso. E não quero. Por isso decidi deixar Deus ser Deus!

Glorifico ao Senhor por isso. Obrigada Paizinho por mais uma vez me ensinar, pois assim sei que não desistiu de mim, de me transformar naquilo que queres que eu seja. Aleluia!

Se o leme do seu barco está nas mãos de Deus, não se preocupe se a embarcação tomar um rumo inesperado ou mesmo indesejado, não retome o leme em suas próprias mãos, por mais que não veja nada, ou veja algo que não está a seu contento, no final da viajem verás que o caminho percorrido foi perfeito, e perfeitamente necessário para chegar no lugar certo, na hora certa, da forma certa!

Fiquem com Deus sempre!

Ósculos santos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...