Gestacionando os sonhos de 2011!

Vocês sabiam que tudo na vida tem que ser gestacionado?! Até mesmo os sonhos! Sim os sonhos! Tudo precisa de preparação, visualização, e claro, esforço e determinação para transpor do imaginário esperado para a realidade transformadora.

Sonho é a ideia criativa de Deus colocada na mente do homem para que ele a execute. Ou seja, se você tem um sonho ai dentro do seu coração e ele permanece em você independentemente do tempo, espaço e situação, tenha certeza - ele é de Deus!

Mas como viver um sonho de Deus? Você tem que gestacioná-lo!

Gestação é um processo de desenvolvimento e preparação para que você receba algo.

Como no ventre da mãe em que o óvulo é fecundado, transformando-se num feto, evoluindo, desenvolvendo, preparando e interagindo com organismo materno para o nascimento de um lindo bebê. Assim são os sonhos.

O desejo de realizar algo é semeado no nosso coração, evoluindo para os sonhos, fortalecendo, interagindo com a nossa alma, onde passará por um período de preparação até nascer para a realidade.

Todo início de ano, junto com a Celebração nacional da minha igreja, realizamos um seminário chamado 'Sonhar e Realizar'. Nele aprendemos como sonhar e realizar nossos sonhos. Infelizmente, muitas pessoas esqueceram de como é sonhar, ter esperança e expectativas. Outras apenas sonham, mas não conseguem realizá-los por ausência de alguma decisão ou atitude. E é exatamente isso que buscamos aprender nesses dias de palestras e interatividade. Confeccionamos o livro dos sonhos, profetizando com versículos e utilizando do poder da visualização para ajudar na realização de cada sonho e em cada área de nossa vida.

Já é o quarto ano que faço o livro dos sonhos. Aliás, fiz um único livro reunindo todos os meus sonhos e projetos. Mas nesse ano que se passou fiz diferente e confeccionei o meu cartaz dos sonhos de 2010. Descrevi meus projetos, ilustrei com imagens e profetizei com a palavra de Deus. Colei-o num lugar visível e todas as vezes que o visualizava estendia minhas mãos e orava.

Pois bem, estou finalizando mais um ano de muitos sonhos realizados. E tenho que testemunhar que a maioria dos sonhos profetizados naquele cartaz foram gestacionados dentro do meu coração e nasceram para honra e glória do Senhor. Sonhos espirituais, emocionais, curas, físicos, financeiros, familiar, profissionais, realmente Deus fez muito em minha vida esse ano. Conquistei lugares altos e venci gigantes.

E já estou aqui gestacionando os próximos projetos, revendo os antigos, analisando o que ainda não alcancei, e projetando para 2011 coisas maiores e melhores.

Mais que testemunhar minhas conquistas e a graça de Deus que me alcançou, queria desafiar você a gestacionar os sonhos que estão ardendo no seu coração.

Grandes coisas estão por vir, coisas maiores se farão!

Tchau 2010... bem vindo 2011!

Que venham os sonhos!

Ósculos santos!

Comentários

  1. Muito legal esse teu post amiga! Parabéns! Ótima dica, vou passar a ideia pros meus amigos lá na célula!!! Faremos um Reveillon este ano como sempreeee sonhamos, Rssss, na benção, com todos reunidos!!! E é uma ótima dica, fazer nosso "livro dos sonhos" pra 2011!!! Abraços e que Deus continue a te abençoar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada!!

    Paz!!!

    É muito bom sonhar os sonhos do Senhor e estar dentro da Sua vontade.
    Nunca é tarde para que Deus faça cumprir Seus propósitos em nós. Precisamos saber esperar e confiar.

    Creio que muitos e muitos sonhos e promessas Deus tem p/ sua preciosa vida.

    Que Ele te use sempre em todo lugar.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas queridas... amo a visitinha de vcs, e os comentários nem se fala né..rs.. Bjim!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...