Verdadeira decisão!

Nessa semana tivemos o culto 'Colorindo sua Vida'. Evento que fazemos todo mês direcionado para as mulheres. E como sempre teve muita oração, comunhão, dinâmicas super bacanas, e uma palavra ABENÇOADÍSSIMA!

Então queria compartilhar algo que falou muito ao meu coração nesse dia: a verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu.

Poxa vida! Chegou o final do ano e fiquei imaginando comigo, o que conquistei nesse ano que se passou?

Muitas coisas para honra e glória do Senhor claro. Mas outras tantas ficaram apenas no papel, ou no imaginário. Ai me veio outra pergunta: porque elas não se concretizaram? E a resposta veio subitamente incômoda: porque não decidi = agi!

Bem, como tenho afirmado e reafirmado, e estamos cansados de saber, Deus não decide nada por nós, Ele nos aponta o caminho, quem decide segui-lo e caminhar por ele somos nós.

Mas ai é que está, achamos que decidimos seguir aquilo que Deus tem nos mostrado, mas não agimos para isso. É quando permanecemos parados no mesmo lugar, ás vezes por anos, e até décadas, misericórdia!

Isso se resume no que ouvi certa vez: insanidade é ter as mesmas atitudes e esperar resultados diferentes.

Então hoje eu te pergunto: quais são os resultados que tem se repetido na sua vida, e que você gostaria que fossem diferentes? O que você tem feito que tem te levado à esses mesmos resultados? Descobriu? Agora faça diferente. Faça algo que nunca fez, assim você terá resultados diferentes e viverá o que nunca viveu!

Façamos, portanto, o que nunca fizemos para viver o que nunca vivemos!

Fiquem com Deus sempre!

Ósculos santos!

"Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a sem obras é morta."(Tg 2:26)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...