Minha fonte de vida!

Quando a desilusão me encontra, em Ti encontro esperança;
Quando a dor me invade, em Ti me refrigero;
Quando a tristeza insiste, em Ti me alegro;
Quando a dúvida me assola, em Ti acho as respostas;
Quando a frustração me incomoda, em Ti me completo;
Quando minhas forças se esvaem, em Ti me fortaleço;
Quando a rejeição me afronta, em Ti encontro afago;
Quando minhas emoções me aprisionam, em Ti me liberto;
Quando me confundem, em Ti me encontro;
Quando tudo silencia, em Ti ouço o Espírito;
Quando perco do mundo; em Ti ganho a vida;
Pois só Tu és minha minha fonte, minha fonte inesgotável de vida!


"Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna."(Jo 4:14)

Comentários

  1. ola querida que lindo seu blog...amei...
    realmente sobre rosa de saron é uma das mais lindas histórias...onde era estéril Deus trouxe vida..e que possa ser assim com cada uma de nós....fik a vontade pra me conhecer...vou te seguir ok...bjinhos e bom fim de semana.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada

    Este versículo de João 4 é uma linda promessa de Deus p/ nós.

    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!! Tem selinho pra vc lá no meu Blog, passa lá pra pegar, ok?! Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...