Hoje eu acordei meio assim...

Hoje eu acordei...

Esperançosa de mais um novo dia, desesperançada por aquilo que tanto desejei e um dia partiu
Livre para viver o que virá, presa por sentimentos outrora insistentes
Alegre pelo sol que bilha lá fora, triste pela lua que se instalou aqui dentro
Paciente pelo aprendizado necessário, ansiosa pela vida
Em paz com minhas escolhas, aflita pelas escolhas alheias

Mais um dia conturbado de sentimentos guardados
Menos um dia rumo ao melhor que virá
Mais um dia de aprendizado
Menos um dia de solidão que logo se extinguirá
Mais um dia de saudade
Menos um dia longe de você

O tempo?
Há o tempo!
Este é meu inimigo e melhor amigo
Inimigo quando me afaga a esperança tardia
Amigo quando me traz a verdade dolorida

E hoje?
Há...
Hoje é mais um dia no tempo
E eu?
Eu acordei meio assim!

"Pois o Senhor sonda todos os corações e conhece a motivação dos pensamentos." (I Cr 28:9b)

Comentários

  1. Parabens!
    Simplesmente Lindo....
    ''...Menos um dia de solidão que logo se extinguirá...'' #Fato

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Inspirações matinais..rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Minha poetisa favorita....
    Amo você...

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOO Bunita, ameiii o texto, cheia das inspirações.... Eu tb tô assim, me identifiquei logo de cara com o teu texto.... Na correria... mas passei aqui pra te dizer que tu és uma amiga muuuuuuuito especial pra mim... Obrigada pelas orações, obrigada pelos papos, tem me fortalecido e ajudado bastante, as vezes agente passa por "uma louca tempestade" na vida da gente.... Lembro-me tantas vezes do testemunho da Ana Paula Valadão do DVD Aleluia, da Música Eis-me aqui, tem dias que agente não tem vontade nem de sair da cama, tive um dia difícil assim esses dias, como foi difícil acordar, botar o pé pra fora da cama, tomar um banho colocar a roupa e sair para os meus compromissos, chorei muito, por que me via cansada de tudo, ás vezes quem está "por fora" acha isso, como se diz aqui no sul, de "frescura", é uma pena, eles não sabem um terço do que agente está passando... e já saem julgando... Mas Deus é maior.... se cremos Nele, uma luz vai brilhar e vai fazer tudo se transformar, foi assim com a Ana Paula, foi assim comigo e é assim com todos que confiam na graça do Pai. Deus, na verdade, é tudo que agente tem, só Ele pode nos salvar das inúmeras situações que querem muitas vezes na nossa vida, nos derrubar. Só Nele encontramos paz, consolo e força pra vencer! Obrigada amiga, tu és uma benção da minha vida e louvo muito a Deus pela sua vida! Deus te abençoe sempreeee e que vc seja muitoooo feliz!!!! Bjusss e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lédyce!!

    Que bom receber seu comentário.
    Estava com saudades.

    Nos acostumamos com nossos amigos de blog, é mto valioso cada palavra, cada comentário.

    O Senhor sonda os corações! Lindo versículo de Crônicas, lindo texto.

    beijos
    suely

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...