Para o Teu louvor!

Genteeee, estamos num mês muito, mas muito especial! Siiiim! Pois estamos no mês de aniversário do blog, nosso primeiro aninho... heeeee... parabéns para nós!

Como sempre digo, esse é um cantinho do meu céu. Um instrumento do Senhor para me abençoar e abençoar as pessoas.

Quando comecei o blog não imaginava o que seria escrever aqui. Nem tinha muita percepção do que era o mundo dos blogs. Mas como descrevi no meu primeiro post 'Porque um blog?, apenas fiz aquilo que estava no meu coração. E compartilho hoje minha felicidade em ter este lugar, as pessoas que conheci através dele, os aprendizados, e tudo que o Senhor tem feito em mim e por mim. Sou eternamente grata ao Paizinho por este blog e por cada pessoa que Ele direcionou a passar por aqui. Cada um de vocês são alvos da minha oração, e creio que o propósito de Deus irá se cumprir na vida de cada um.

Mas acima de tudo e de todos quero honrar Àquele que é a razão de tudo o que sou, tenho e faço. Minha inspiração, razão de viver, meu maior prazer, Rei dos reis, Senhor dos senhores, meu Paizinho, amigo, consolador, supridor, meu Salvador, toda honra e toda glória sejam Tuas Jesus! Sou sua eterna apaixonada!

Pois bem, e para comemorar, siiiimmm, pois o Senhor nos ensina a celebrar sempre, gostaria de presentar vocês com algo, que ainda não sei o que, nem como (rs). Então, pensei em fazer um sorteio, mas como sou nova nisso (rs), quero que me ajudem, pode ser? me dêem sugestões tá?

Logo logo estarei divulgando aqui, ok!

Fiquem com Deus sempre!

Ósculos santos!


"Pois dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre! Amém." (Rm 11:36)

Comentários

  1. Olá Ledyce!!!

    Paz linda amiga,

    Gostaria de ter mais tempo p/ acompanhar diariamente seu blog.

    Gosto muito daqui.

    Vc é menina dos olhos do Senhor.

    Desejo uma semana de mtas conquistas.

    Parabéns pelo níver do blog.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  2. Haaa... obg Su! Amoooo sua presença por aqui! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...