Que amor é esse?!

Que amor é esse que aquece até a alma mais fria
Ilumina a escuridão sombria
Elimina a angustia torturante
Afasta a tristeza insistente

Que amor é esse que acalma a tempestade da minha alma
Preenche meu coração por inteiro
Não deixa brechas para sentimentos malefeitos
Entorpece minhas dores
Cura as feridas

Que amor é esse que nos faz voar sempre mais alto que nossos sonhos
Perdoa, acalenta, sustenta, se compraz, nos faz transbordar

Já procurei, me iludi, insisti, teimei, aprendi
Mas amor como esse, somente nos Seus braços senti

De todas as escritas, relatos, testemunhos
Nada se compara a Ti
Ao seu amor que se faz em mim
Dom maior
Que me faz gritar em palavras que ecoam no inteior dos olhos que as escutam

Posso tudo alcançar
Mas sem Teu amor
Nada sou, seria ou serei

Pois amor como Seu não há
Não, não há!

"Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças." (Dt 6:5)

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pela visita e... parabéns! Você está fazendo uma blogueira feliz. Jesus te abençõe ricamente!

Postagens mais visitadas deste blog

Casamento: a missão de fazer nossa outra metade feliz!

O que importa!

Odre novo para vinho novo...